Nesta terça-feira (20) uma criança de apenas 3 anos foi encontrada morta dentro da casa de uma vizinha da família, em Salvador.
Segundo a mãe, o menino na noite de segunda-feira (19) estava brincando na porta de casa com o filho da vizinha, um garoto de 7 anos. Ela teria entrado para ir até o banheiro e quando voltou não encontrou mais o filho. Ela foi até a casa da vizinha procurar o filho, e estranhou o jeito como tudo estava fechado e a mulher dizendo que já tinha colocado o filho para entrar. A criança de 7 anos ainda chegou a dizer para a mãe da vítima, que o menino tinha saído com outra criança.
Com a ajuda de moradores, foram feitas buscas na região até que por volta de 1h30 da manhã, foi até a casa da vizinha e por um buraco na parede viu que a mulher estava mexendo em um saco de linhagem, empacotando algo e colocando debaixo da mesa. Uma amiga que estava junto com ela, conseguiu ver pelo buraco que era o corpo de uma criança. As duas conseguiram entrar na casa e encontraram a criança dentro da embalagem debaixo da mesa. O menino foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento mas chegou sem vida.
De acordo com a mãe, o menino apresentava sinais de pauladas e esgandura. Ela ainda relatou que não tinha nenhuma briga com a vizinha e que os filhos sempre brincavam juntos.
A vizinha conseguiu fugir com o filho.
A polícia investiga para saber a motivação do crime. O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal da região.