quarta-feira, 4 junho, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias Plantão Gastronômico

Maior rede de docerias do norte do PR, Hachimitsu, abrirá unidade no Shopping Curitiba

by Jéssica Frigério
29 de abril de 2024
in Plantão Gastronômico
0
Maior rede de docerias do norte do PR, Hachimitsu, abrirá unidade no Shopping Curitiba

Foto: Murilo Menezes.

A Hachimitsu, maior rede de docerias do norte do Paraná e uma das maiores do estado, irá inaugurar a sua primeira unidade dentro de um shopping na capital paranaense. O local escolhido foi o Shopping Curitiba e a inauguração está prevista para junho. A doceria ganhou destaque no mercado por utilizar técnicas da confeitaria japonesa, com doces delicados, produtos artesanais e ingredientes de qualidade.

 

A unidade do Shopping Curitiba terá um cardápio selecionado, com sobremesas finas como eclairs, chouxs, linha de petit fours, sanduíches e salgados exclusivos da marca, além de bebidas quentes e geladas, como cafés especiais e milkshakes. O quiosque terá um espaço com mesas e cadeiras para que o público tenha uma experiência mais confortável.

 

Essa será a 13ª loja da marca e a segunda em Curitiba. A marca chegou na capital em 2022. “Sabemos que o público de Curitiba é bastante exigente e fomos recebidos com muito carinho, só temos motivos para agradecer o que essa cidade tem nos proporcionado. Estamos animados com mais essa inauguração, a primeira unidade dentro de um shopping na capital, e queremos oferecer o que temos de melhor para os clientes do Shopping Curitiba. Com o tempo, vamos entender e acrescentar produtos que atendam a necessidade dos frequentadores e futuros clientes da marca”, detalha Marcia Ariji, gerente da marca em Curitiba.

 

“A chegada da Hachimitsu vem ao encontro do nosso objetivo, que é trazer para o nosso público marcas de qualidade e que ofereçam uma experiência diferenciada. Temos certeza que a novidade irá encantar a todos e será sucesso”, comenta Bruna Habinoski, gerente de Marketing do Shopping Curitiba. Nos últimos meses, o shopping abriu as portas para grandes marcas do mercado, como Taisho Yakiniku,  Creamy e Superlegal.

Previous Post

Infração por exame toxicológico vencido está próxima de ocorrer. Entenda se você poderá ser multado

Next Post

Homem morre após ser atacado por quatro cães ao prestar serviço em residência

Please login to join discussion
Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras
Vargas Motopeças Vargas Motopeças Vargas Motopeças

Projectta Gestão Financeira

Nasu Sushi Bar

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.