sexta-feira, 12 setembro, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

Marginal morre ao trocar tiros com a PM após roubo a residência

por Plantao190
23 de agosto de 2021
em Notícias, Plantão 190
0
PM prende dupla que iria atear fogo em vítima após desacerto comercial

PMPR

No último sábado (21) um marginal morreu após trocar tiros com a Polícia Militar em Arapongas, no Paraná.

Segundo informações, quatro bandidos estavam em um Hyundai i30 furtado, e roubaram uma casa no Conjunto Centauro. Da residência levaram um Corolla e objetos da casa.

Após o roubo eles fugiram sentido Sabáudia e foram acompanhados por uma equipe de Rádio Patrulha. Os marginais entraram em uma rua sem saída e atiraram contra a polícia. Os bandidos conseguiram se embrenhar num matagal.

Com apoio da ROTAM e do Canil, a PM localizou um dos bandidos que atirou novamente contra a equipe que revidou a injusta agressão e baleou o marginal.

O SIATE chegou a ser acionado mas nada pôde ser feito. O bandido morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da região.

Os outros três bandidos conseguiram fugir. Foram recuperados os dois veículos, o Corolla e o Hyundai i30, uma pistola glock 9mm e 3 carregadores.

Post anterior

Jogos Paralímpicos serão transmitidos a partir de amanhã pela TV Brasil

Próximo Post

Pai é preso por estuprar filhas gêmeas de três anos

Please login to join discussion

Cabral Motor

Vargas Motopeças

Dinnebier Soluções Financeiras

JRS Segurança

DPM2 – Agência de Viagens

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

error: Conteúdo Protegido!
No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.