Na tarde deste sábado (08) um acidente fatal foi registrado na Rua Coronel Antônio Ricardo dos Santos, no bairro Hauer, em Curitiba.
Segundo informações, um veículo Renault Megane, que estava na preferencial, acabou colidindo em um veículo Palio Weekend que estava na Rua Isaias Régis de Miranda, que não teria respeitado a sinalização de Pare, da Rua Coronel Antônio Ricardo dos Santos.
No veículo Palio Weekend duas pessoas ficaram presas às ferragens e morreram na hora. Uma criança de seis anos teve ferimentos graves e um adolescente teve ferimentos moderados. As vítimas eram todas da mesma família e seriam de São Paulo, estando em Curitiba à passeio.
O Renault Megane, que estava na preferencial e colidiu na lateral do Pálio, era uma viatura da Polícia Civil “baixada” para orçamento e foi tirada da oficina irregularmente por um mecânico.
As vítimas feridas foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador.
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Em nota a Polícia Civil disse
A Polícia Civil do Paraná informa que, na tarde deste sábado (8), ocorreu um acidente envolvendo uma viatura descaracterizada da PCPR, que foi retirada irregularmente da oficina por um dos mecânicos. Duas pessoas faleceram no local e outras duas encontram-se hospitalizadas, em decorrência da colisão, no bairro Hauer, em Curitiba.
A viatura deu entrada na oficina para conserto, na sexta-feira (7), e hoje (sábado), um mecânico da empresa utilizou-se do veículo sem autorização, tendo o veículo se envolvido no acidente.
Não há policiais civis envolvidos.