Uma menor de idade gravou e divulgou um vídeo onde registrou uma ação policial legítima no Paraná.
A ação foi registrada na pacata cidade de Quarto Centenário, no oeste do estado. A situação iniciou quando policiais militares flagraram um jovem em uma moto na Rua Domingos Bugno. A equipe tentou realizar a abordagem, mas o indivíduo empreendeu fuga em alta velocidade, parando apenas em sua residência.
Na chegada das equipes em apoio, a menor começou a gravar o vídeo, narrando que os policiais não poderiam entrar na casa pois não havia “mandato”.
Primeiro, não se diz mandato e sim mandado. Segundo, como o indivíduo estava em fuga, em flagrante delito, a polícia não precisa de mandado de prisão para entrar na residência.
Como se não bastasse a falta de conhecimento da menor, não satisfeita em apenas reclamar do trabalho da Polícia Militar, ela ainda chamou os policiais de “vermes insolentes” e arrombados. Veja o vídeo:
O indivíduo de 18 anos ainda resistiu à prisão, entrando em luta corporal e ferindo um policial. De acordo com informações da Polícia Militar, no momento em que a equipe avistou o rapaz, ele estava realizando manobras perigosas.
A moto estava com documentação atrasada. O indivíduo ainda não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Após ser encaminhado para a delegacia, a polícia teve conhecimento do vídeo que foi divulgado nas rede sociais.