Em busca de uma maior oferta de soluções conectadas a todas as etapas da jornada do consumidor, em maio, a brMalls, anuncia a unificação de toda a sua atividade de venda de mídia OOH sob uma mesma operação, a helloo. A mudança amplia o portfólio da marca que incorpora toda a comercialização de mídia digital da mídiaMALLS, em mais de setenta shoppings de todo o país, além do portfólio de elevadores residenciais da helloo.
A novidade aumenta a relevância da helloo no mercado publicitário uma vez que amplia seu ecossistema de possibilidades para as marcas e fortalece a entrega de produtos de mídia, multiplicando os pontos de contato que impactam a jornada do cliente desde o conforto do seu lar, até o corredor do mall.
No Paraná, a unificação chega com a força do inventário de mídia em 7 shoppings, entre eles o Shopping Curitiba, Shopping Estação, Catuaí Londrina e Catuaí Maringá, somados às 298 telas em edifícios residenciais. Juntos, alcançam um público de 7,6 milhões de pessoas por mês. Fazem parte do circuito digital da marca, mídias como totens, megabanners, elevadores e colunas de praça de alimentação.
O reposicionamento reforça o papel estratégico da helloo na composição de resultados da brMalls, que prevê crescimento expressivo do modelo há curto prazo. Desde sua aquisição, em setembro do ano passado, a receita total de mídia na companhia ultrapassou o patamar 6,7% no resultado do quarto trimestre de 2021. A mudança também tem grande relevância no avanço das estratégias de reconhecimento do comportamento dos consumidores para além dos limites físicos dos shoppings, o que permitirá, por exemplo, que as marcas possam criar campanhas cada vez mais assertivas, capazes de integrar as famílias que residem no entorno dos shoppings.
A unificação das marcas não irá impactar em cortes ou mudanças do time operacional, tendo como foco apenas a ampliação do time comercial, fortalecendo a expertise de cada uma das verticais de negócios – shoppings e edifícios. “Com a aquisição da helloo, passamos a estudar a sinergia entre as duas marcas para entender o que cada uma delas poderia oferecer de melhor ao mercado. Esse movimento de unificação era natural, uma vez que nossa intenção sempre foi entregar um produto mais completo aos nossos anunciantes”, explica Rafael Saito, o atual Diretor da mídiaMALLS e que continuará atuando no olhar dessa vertical, na nova helloo.
“Estamos diante de uma nova fase que representa ainda mais possibilidades de relacionamento entre as marcas e seus consumidores, seja em casa, ou no shopping. Com essa união, ampliamos nossa audiência e alcançamos capilaridade em soluções de mídia integradas nas cinco regiões do país”, afirma Felipe Forjaz, Co-Founder & CEO da helloo.
Forjaz ainda destaca a maior comodidade que a integração entre shoppings e condomínios podem trazer para as famílias. “Além do fortalecimento do senso de comunidade entre os empreendimentos, os moradores poderão experimentar benefícios exclusivos direcionados às suas necessidades, como descontos em lojas e condições especiais em serviços oferecidos com exclusividade pelo mall.”, conclui o CEO.
Sobre a helloo
Fundada em 2016, a helloo está presente em mais de 3 mil edifícios residenciais, em mais de 20 cidades pelo Brasil. Em maio de 2022 a empresa passa a integrar em suas possibilidades de comercialização, a vertical de shopping centers com mais de 70 ativos em seu portfólio. Sua audiência alcançará então 3,1 milhões de pessoas diariamente. A empresa oferece produtos de mídia digital com alta capilaridade para anunciantes que buscam todos os pontos de contato para causar impacto na jornada do consumidor, e principalmente da família.
Sobre a brMalls
A brMalls é a maior empresa de shopping centers do Brasil com atuação nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.