O homem sustenta que alienígenas reptilianos estão fazendo cópias de pessoas, inclusive de Bolsonaro. MPF diz que “não possui superpoderes aptos a impedir dominação alienígena”
Nesta quarta-feira (15) o Ministério Público Federal analisou uma notícia de fato de um homem que exigia reunião presencial para informar uma dominação da Terra por alienígenas reptilianos. O homem ainda sustenta a ideia de que os extraterrestres estão criando cópias de pessoas, até mesmo do presidente Bolsonaro.
Segundo o relato do homem, os extraterrestres estão desde 2020 fazendo cópias de pessoas no mundo inteiro, e que o presidente Jair Bolsonaro é o presidente que mais tem cópias. Já o jornalista Glenn Greenwald é a pessoa que mais tem cópias no mundo, porque ele seria “um membro subespécie”.
Para explicar as informações, o indivíduo disse que elas chegam até ele por meio telepático, e que a Covid-19 foi fruto de uma cooperação de chineses com alienígenas.
O procurador arquivou o pedido, alegando que as afirmações do homem não tem relação com a realidade e disse que o MPF “não possui superpoderes aptos a impedir dominação alienígena”.
Veja o vídeo
Com informações de migalhas.com.br