Moradores do bairro São Lourenço em Curitiba, flagraram na noite desta terça-feira (13) um tarado que vem agindo há algum tempo na região.
Os próprios moradores monitoram as ruas e ficam de olho em veículos suspeitos para que possam disparar alertas em grupos de Whatsapp e evitar possíveis crimes.
Nos últimos dias, um grupo de amigos começou a notar uma presença suspeita de um homem em um veículo Versailles que sempre estacionava em uma rua sem saída, ao lado de uma escola particular localizada na Rua Mateus Leme. Ao lado de onde o veículo fica estacionado há uma academia e uma ciclovia onde mulheres e moradores utilizam para fazer caminhadas ou passeios de bicicleta.
Na noite de ontem, um dos moradores se aproximou do local e viu o carro com o homem, que ao notar que havia sido flagrado, ligou o veículo e fugiu. O morador registrou algumas imagens do local onde o carro estava estacionado, alguns pacotes de camisinha usado e um objeto estranho que pode ter sido utilizado como brinquedo sexual.
Pouco depois o morador foi até um comércio próximo tentar puxar imagens de câmeras de segurança para identificar a placa do veículo foi neste momento que o veículo retornou ao local.
Alguns moradores foram até o local novamente e flagraram o homem no carro com as calças abaixadas se masturbando. Os moradores se revoltaram e colocaram o tarado para correr dali. Veja o vídeo:
Os moradores conseguiram anotar a placa do veículo que será repassada para a polícia. Em conversa com um dos moradores eles relataram que irão fazer o boletim de ocorrência para identificar o homem.

Um dos moradores relatou temer pela integridade de mulheres e crianças que caminham na região com a presença do tarado pela região.