O jovem Caio Rafael de Carvalho, 20 anos, se envolveu em um acidente trágico na Rua Francisco Derosso, bairro Xaxim em Curitiba, na noite desta sexta-feira (4).
Caio seguia pela Derosso sentido Alto Boqueirão realizando entregas, quando o trânsito parou para que uma mulher pudesse sair de carro de um condomínio. Caio não percebeu que o veículo atravessava a rua e atingiu em cheio a porta de um HB20.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas o motoboy não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
A mulher que dirigia o HB20 ficou ferida e foi encaminhada ao hospital sem risco de morte. A avenida ficou fechada para que a Polícia Científica pudesse realizar a perícia no local.
O corpo de Caio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Sou tia do Caio, que perdeu a vida por imprudência da condutora do veículo, ela estava parada em frente ao prédio da avó e fez um conversão em local proibido… simplesmente fez a volta na pista sem olhar, não teve nenhum carro parando para q a mesma fizesse a volta. Caio, um menino doce, amável, cheio de sonhos, que amava viver a vida, foi tirado de nós por imprudência de uma pessoa q se quer ligou para os pais do menino para se desculpar pelo erro. Ela vai responder pelo crime que cometeu, mas nada nesse mundo vai aliviar a dor da perda que nos fez sofre… um pedaço de cada um de nós foi embora com ele, vai fazer um ano sem o nosso menino, sem o sorriso, sem a voz, sem o amor dele.
Obs. Apesar de populares terem dito que alguns veículos haviam parado para a condutora adentrar a via, essa versão foi desmentida por meio de um vídeo gravado pelas câmeras de segurança de uma loja no local dos fatos, nele foi possível ver q ela se encontrava parada no acostamento e tentou fazer a volta sem olhar. Caio estava com velocidade de 60 km/h o q era permitido na via, mas infelizmente não teve tempo suficiente para desviar do carro.