Durante a tarde desta quarta-feira (2), uma equipe da Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar, flagrou um atropelamento na Rua Luiz Tramontin, na Cidade Industrial de Curitiba. A viatura se deslocava para uma visita preventiva de violência doméstica quando, ao cruzar com a Rua Jean Gabriel Perboyre, os policiais presenciaram o momento em que um motociclista atropelou um homem que atravessava a faixa de pedestres empurrando uma bicicleta.
Mesmo após o atropelamento, o condutor da motocicleta — uma 160cc preta, sem retrovisores — não parou para prestar socorro. Ao perceber que havia sido visto pelos policiais, ele acelerou e fugiu em direção à Rua João Dembinski. A equipe iniciou acompanhamento tático e repassou as informações ao COPOM e às demais viaturas da região. Nas imediações da Vila Sandra, os policiais perderam o indivíduo de vista.
Os policiais militares localizaram o pedestre caído na calçada, com ferimentos no rosto e prestaram socorro até a chegada do SAMU, que realizou o atendimento pré hospitalar, encaminhando a vítima ao Hospital do Trabalhador com ferimentos moderados.
Câmeras de segurança de um sistema de monitoramento registraram imagens da motocicleta, que devem auxiliar nas investigações. O caso será apurado para localizar o autor do atropelamento e responsabilizá-lo criminalmente.