terça-feira, 2 setembro, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

Motociclista perde a vida em acidente na BR-116 em Curitiba

por Jéssica Frigério
13 de dezembro de 2023
em Notícias, Plantão 190
0
Motociclista perde a vida em acidente na BR-116 em Curitiba

Foto: Plantão190

Mais um acidente fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira (13) em Curitiba. Quase no mesmo horário do acidente da PR-421 em Araucária, na RMC, outro acidente com óbito de um motociclista foi registrado na BR-116 sentido Fazenda Rio Grande-Curitiba, próximo a esquina com a Angela Gabardo Parolin, no bairro Umbará, em Curitiba.

No local que tem pista dupla e é bem sinalizado, sobre o acidente há 2 versões. Uma de que o motociclista teria colidido na tela de proteção no centro da rodovia e depois teria colidido em uma van. A segunda versão diz que a van colidiu no motociclista ou que o motociclista colidiu na van antes de colidir na tela de proteção no centro da rodovia.

A pancada foi muito forte e o motociclista não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Curitiba.

O congestionamento já chegou no município de Fazenda Rio Grande.

Post anterior

Criança de 8 anos morre afogada no litoral paranaense

Próximo Post

Ladrões aproveitam que estava acontecendo missa e furtam 10 mil reais e itens pessoais de padres em igreja do Paraná.

Please login to join discussion

Cabral Motor

Vargas Motopeças

Dinnebier Soluções Financeiras

JRS Segurança

DPM2 – Agência de Viagens

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

error: Conteúdo Protegido!
No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.