Foi identificado o motociclista que se envolveu em uma situação trágica na tarde desta sexta-feira (15), no bairro Hauer em Curitiba. Trata-se de Vilmar Silva dos Santos, 42 anos.
Vilmar realizava entregas de gás com uma moto, e quando trafegava pela Rua Carlos de Laet foi surpreendido por fios rompidos caídos em via pública. Os fios foram rompidos pouco antes quando um caminhão baú passou pelo local. Vilmar acabou enroscando o pescoço nos fios, percorreu alguns metros e caiu. Amigos de Vilmar almoçavam em um restaurante em frente onde ocorreu o fato e quando saíram para ver o que havia acontecido, se depararam com o amigo caído.
Equipes de resgate foram acionadas, mas nada puderam fazer. Ele sofreu um corte muito grande na região do pescoço e morreu antes da chegada do socorro.
O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Comerciantes da região reclamam que há poucos dias outros fios foram rompidos no mesmo local, porém o problema continua persistindo.