quarta-feira, 3 setembro, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

Motorista atropela duas pessoas, foge do local sem prestar socorro e capota carro minutos depois

por Plantao190
22 de novembro de 2020
em Notícias, Plantão 190
0
Bandidos brigam durante partilha de materiais furtados e um acaba morto

Ilustração

Na noite da última sexta-feira (20) dois homens foram atropelados na cidade de Apucarana, no Paraná, por volta de 23h45. Após o atropelamento, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro. Entretanto algum tempo depois ele acabou capotando o veículo.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas do atropelamento relataram que após atropelar as duas pessoas, o motorista de um veículo Uno Branco fugiu do local sem prestar socorro. O SAMU e SIATE foram até o local e socorreram as vítimas em estado grave até o Hospital da Providência.

Durante o registro da ocorrência do atropelamento, os policiais receberam informações de que um Uno branco havia capotado no bairro Solo Sagrado, a cerca de 3,5 km do local do atropelamento.

A equipe policial foi até o local e encontrou o veículo Uno com a frente danificada e com manchas de sangue no farol direito. O veículo foi reconhecido por testemunhas do atropelamento por causa de uma frase que estava escrita na traseira do veículo.

Na chegada dos policiais ao local do capotamento, estava apenas o carro. Testemunhas relataram que após o capotamento, dois homens feridos saíram do carro e fugiram a pé.

Foi informado pela PM que uma ligação via 190 informou que o veículo havia sido furtado, porém a PM não conseguiu localizar o solicitante da ocorrência de furto.

O veículo foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

O caso deverá ser investigado.

Post anterior

No Paraná, homem tem bateria do carro e carteira furtadas após acidente

Próximo Post

Acidente no Água Verde deixa três pessoas feridas

Please login to join discussion

Cabral Motor

Vargas Motopeças

Dinnebier Soluções Financeiras

JRS Segurança

DPM2 – Agência de Viagens

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

error: Conteúdo Protegido!
No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.