Um motorista de aplicativo foi preso na madrugada desta segunda-feira (16), após invadir uma casa e armado de faca, roubar o celular de uma mulher. A situação iniciou após um rapaz pedir uma corrida para uma mulher que foi levada até sua residência no bairro Jardim das Américas em Curitiba. Após deixar a mulher em casa, o motorista de aplicativo teria notado que não recebeu o valor da corrida através do aplicativo.
Ele invadiu a casa da mulher e questionou o pagamento, porém a mulher que estava acompanhada de uma jovem e uma senhora, relatou que ele deveria cobrar do rapaz que fez o pedido da corrida e não dela. O motorista então sacou uma faca, partiu para cima da mulher e roubou o celular, relatando que só devolveria o aparelho após receber a corrida. Veja o vídeo:
Ele saiu do local e a Polícia Militar foi acionada. Policiais militares da 3ª Companhia do 20° Batalhão fecharam o cerco e conseguiram abordar o motorista de aplicativo na Avenida Presidente Affonso Camargo, no bairro Jardim Botânico em Curitiba. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.