Um motorista de aplicativo foi salvo por guardas municipais na noite desta sexta-feira (6), quando era feito refém no porta-malas de um carro em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com informações repassadas pela guarda, o motorista aceitou uma corrida nas imediações do Shopping São José, onde dois rapazes, uma adolescente com uma criança embarcaram. Pouco depois da corrida iniciar, os criminosos deram voz de assalto e renderam o motorista de aplicativo que antes de ser colocado no porta-malas, ainda apanhou bastante.
Os marginais fugiram com o veículo HB20 branco levando o trabalhador. No bairro Roseira em São José dos Pinhais, uma equipe da ROMU (Rondas Municipais), avistou o veículo com os marginais em atitude suspeita e realizou a abordagem. O motorista foi encontrado bastante machucado no porta-malas.
O Siate foi acionado e prestou socorro ao trabalhador que foi encaminhado ao Hospital Cajuru.
A adolescente foi encaminhada para a Delegacia da Mulher e o Adolescente e a criança foi recolhida pelo Conselho Tutelar. Os outros detidos foram encaminhados para Delegacia Regional. Eles devem responder pelos crimes de roubo agravado, sequestro, tortura, corrupção de menores e associação criminosa.
Com informações de Márcio do De Olho São José.