Um motorista de aplicativo que se preparava para iniciar o transporte de uma passageira, foi vítima de dois criminosos na noite deste sábado (12), na Cidade Industrial de Curitiba.
O trabalhador que não teve o nome divulgado estava em um veículo Sandero de cor branca, e foi até a Rua Vinte Cinco, às margens do Rio Barigui, na Vila Barigui.
Ele abriu o porta malas do veículo para que que a passageira colocasse a mala e neste momento dois criminosos chegaram a pé e anunciaram o assalto. O motorista de aplicativo teria reagido e entrado em luta corporal com um dos marginais. O comparsa teria atirado no trabalhador várias vezes e ainda atirou no cachorro da vítima que teria partido para cima deles para defender a dona.
O motorista de aplicativo foi atingido por vários disparos e morreu antes da chegada do socorro. O cachorrinho que foi baleado também morreu no local.
A Divisão de Homicídios já iniciou a investigação e tenta identificar os dois marginais que participaram do crime. Até o momento eles não foram localizados.
O corpo do trabalhador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.