A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um grave acidente na noite de sábado (11), por volta das 22h05, no km 525,9 da BR-277, em Guaraniaçu, no oeste do Paraná.
A colisão frontal envolveu um Ford/Escort, conduzido por um homem, e um VW/Gol, dirigido por uma mulher. Ambos os motoristas ficaram feridos e foram socorridos. A condutora do Gol foi encaminhada em estado grave ao Hospital Dr. Lima, em Cascavel, enquanto o motorista do Escort recebeu atendimento em unidade hospitalar de Guaraniaçu e, após avaliação, teve alta médica.
Durante o atendimento da ocorrência, a equipe da PRF realizou o teste do bafômetro no condutor do Escort, que apresentou 0,78 mg/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando crime de trânsito por embriaguez ao volante. Além disso, foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Cascavel, onde permanece à disposição da Justiça.