Após ser encaminhado para uma unidade de saúde após se envolver em um acidente com óbito, o motorista embriagado teria fugido do pronto socorro em São José dos Pinhais, na RMC.
As informações dão conta que foi indiciado que ele tivesse escolta mas que ele teria fugido antes da chegada da Polícia Militar ao local.
Até o momento ele não se apresentou na Delegacia de Delitos de Trânsito.
Motorista bêbado se envolve em acidente trágico em Curitiba; veja o vídeo
ATUALIZAÇÃO:
O advogado de defesa relatou que o motorista não teria fugido do hospital, e sim que ele havia recebido alta e foi embora, porque não havia recebido voz de prisão e nem haviam policiais o escoltando. Segundo o advogado, houve um erro por parte da PM.
O acidente
Um motorista embriagado se envolveu em um acidente trágico no início da noite deste domingo (11) no bairro Boqueirão em Curitiba.
Ele seguia em alta velocidade pela rua Anne Frank quando na esquina com a Rua Dr. Simão Kossobudski, ele foi surpreendido por um veículo em que estava uma família que retornava de uma igreja com seis ocupantes.
O veículo conduzido pelo motorista embriagado atingiu em cheio na parte traseira do carro que estava a família. O carro rodou várias vezes. Três pessoas que estavam no carro que retornava da igreja foram ejetadas. Entre elas uma adolescente que foi parar embaixo do carro, uma criança de 7 anos, e uma senhora.
Várias equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas e na chegada houve confusão já que algumas pessoas queriam linchar o motorista que apresentava sinais de embriaguez.
A adolescente foi socorrida em estado grave ao hospital. A criança de 7 anos foi socorrida com ferimentos moderados. A senhora que foi ejetada acabou sendo projetada contra um muro no momento do acidente e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras três pessoas que estavam no carro, inclusive o motorista tiveram ferimentos moderados.
O condutor do veículo Vectra, que estava embriagado, realizou o teste do bafômetro que aferiu 0.97 mg/L.