O condutor de uma Saveiro de uma empresa morreu em um acidente na tarde desta quarta-feira (5), no Contorno Sul em Curitiba.
Uma testemunha que viu o acidente, relatou que o condutor da Saveiro saiu sozinho da pista, capotou umas três vezes e o condutor, um homem de 43 anos, sofreu ferimentos graves. O veículo só parou próximo da alça de acesso para a Rodovia do Xisto, em frente da empresa Mondelez.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas na chegada encontraram o motorista caído no banco de passageiro sem sinais vitais. Ele não teve o nome divulgado.
A causa do acidente ainda é desconhecida. O motorista realizava com a Saveiro entregas de gás, mas estava vazio no momento do capotamento.