Um caso inusitado foi registrado em uma churrascaria na Carolina do Norte, Estados Unidos. Uma mulher acionou a polícia até a churrascaria para denunciar o ponto da carne.
Segundo informações, a mulher fez um pedido e retornou ao restaurante 10 minutos depois reclamando do “churrasco rosa”. Ela teria discutido com a dona da churrascaria que tentava explicar para a cliente que a carne de porco deve ter tons de rosa, ainda que fosse assada por mais tempo ainda teria os tons rosados.
Apesar da intriga, a cliente recebeu uma porção de frango como compensação pela confusão. A cliente ainda insatisfeita acionou a polícia e reclamou de não ter tido seu dinheiro reembolsado.
“Pedi comida aqui e o churrasco está rosa. Eu pedi para que eles cozinhassem mais, ou trocassem meu pedido. Estão dizendo que a carne deve estar rosa. Pedi para trocarem meu pedido e eles disseram que não vão me dar meu dinheiro de volta e não vão trocar a comida”, disse.
A polícia chegou a ir até o local, a dona do estabelecimento relatou que o policial chegou rindo e revirou os olhos. A proprietária disse ao policial que a carne estava no ponto e o policial teria respondido ‘estou com você’, se virou e saiu.
No final das contas a cliente que havia publicado uma reclamação no google apagou o comentário e nenhuma outra ação foi tomada.