Um caso inusitado foi registrado em Joinville, Santa Catarina. Uma mulher comprou um sofá usado e encontrou uma cachorra dentro dele.
Segundo informações, a mulher comprou o sofá usado de outra mulher, e horas depois se deparou com o animal dentro do móvel. O mais curioso é que o sofá passou a tarde inteira no quintal da casa e ninguém percebeu a presença da cachorra.
À noite o marido da compradora foi colocar o sofá para dentro de casa, mas como não passava o móvel em pé na porta, o homem o deitou, então percebeu algo se mexendo. Ele então viu a patinha peludinha. A cachorra estava com uma pata machucada e com fome e sede. A compradora relatou que a cachorra estava no forro do sofá. Ela relatou que para tirar do sofá foi necessário cortar todo o fundo do sofá. Segundo a mulher, não teria como aquela cachorra se enfiar no sofá sozinha.
O caso foi compartilhado nas redes sociais pela Frente de Ação pelos Direitos Animais, e a cadelinha rapidamente foi adotada. Ela ganhou um novo lar e agora é chamada de Mel.