Uma mulher de 40 anos foi detida por ter cortado fora o pênis do namorado com uma tesoura, jogado o órgão na privada e dado descarga enquanto ele dormia. Ela teria feito isso porque ele a estaria traindo.
A vítima relatou que caiu em um sono profundo após comer um macarrão embebido em vinho. Ao acordar, o homem disse que estava com muita dor na região genital e que quando olhou viu que seu órgão sexual havia sido decepado.
O homem foi socorrido encaminhado para um hospital. Como o pênis não foi encontrado, foi feita apenas uma cirurgia para estancar o sangramento e reparar a uretra para liberação de urina. O escroto e os testículos dele continuaram intactos. Ele não corre risco de morrer.
A mulher foi detida e encaminhada para uma delegacia. A polícia investiga para descobrir se a mulher adulterou a comida do namorado para ele dormir profundamente.
Vizinhos relataram que ouviram o casal discutindo e que a mulher disse que ele a estava traindo. Eles estavam juntos há cerca de 10 meses. Ela deverá responder por agressão agravada.
O caso foi registrado em Taiwan.