Na manhã deste domingo (09) uma jovem, de 29 anos, foi encontrada morta no apartamento onde vivia, no bairro Santa Cândida, em Curitiba.
Ela foi encontrada estrangulada por um cabo USB junto com um “bilhete suicida”. Ao lado do corpo da vítima, estava o ex-marido com um ferimento no peito. Na mensagem, o ex-marido dela dava adeus e dizia que estava daquele jeito por culpa dela.
De acordo com a delegada que investiga o caso, ele pode ter premeditado o crime, já que o bilhete não tinha sangue, ou seja, foi escrito antes da vítima ser morta. Ele feriu o próprio peito numa suposta tentativa de suicídio, e também teria dado 2 facadas nela já morta. Na chegada da polícia, a vítima já estava em rigidez cadavérica, ou seja, ele chamou socorro de quatro a seis horas depois do crime.
Na versão dele, a vítima teria tentado contra a própria vítima, porém os indícios apontam para um feminicídio. Ele foi encaminhado ao hospital para tratar dos ferimentos e após receber alta deve ser entregue à disposição da Justiça.
A jovem estava separada do ex-marido há cerca de 10 dias, e ele não aceitava a separação. Ela teria pedido a separação após um episódio de violência física.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Polícia Científica. Ela foi identificada como Naiara Paula da Conceição Silva.