Um menino de 10 anos e sua mãe foram encontrados mortos dentro de uma residência na Rua Rio Paraná esquina com Rua Rio Tietê, no bairro Weissópolis em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
O marido recebeu um ligação de uma funcionária que tentou contato com sua esposa sem sucesso. O marido então foi até a residência e se deparou com a casa trancada. Ele chamou pela esposa e como ela não respondeu e a residência estava trancada, ele decidiu arrombar a porta. Ao adentrar na residência, o homem se deparou com a esposa e seu filho baleados, ambos deitados e cobertos, e uma arma ao lado de sua esposa.
O Samu foi acionado, mas a mulher e o menino já estavam sem vida. A Guarda Municipal junto com a Polícia estiveram no local e conversaram com o marido que relatou na noite de quinta-feira (21), teve um desentendimento com sua esposa, porém sem gravidade.
O homem foi encaminhado para a delegacia e a arma que não tinha registro foi recolhida. De acordo com a Polícia Civil, o homem saiu de casa as 7h50 com sua mãe para realizar exames de saúde. Câmeras de segurança registraram essa saída.
A Polícia Civil investiga o caso que pode se tratar de um homicídio seguido de suicídio. A Polícia Científica realizou a perícia no local e encaminhou os corpos para Seção de Tanatologia Forense da Polícia Científica de Curitiba.