No último sábado (05) a Guarda Municipal de Campo Largo recebeu um chamado para investigar uma denúncia de agressão a uma criança. Ao chegarem ao local, os agentes foram abordados por moradores locais que informaram que uma mulher de 41 anos havia agredido seu próprio filho. O menino foi resgatado por vizinhos.
Durante uma conversa com o garoto de 12 anos, ele relatou que sua mãe o havia derrubado no chão, desferido diversos chutes e tentado sufocá-lo com uma corrente. Diante desses relatos, a equipe da Guarda Municipal dirigiu-se à residência da agressora, onde a mesma foi detida em flagrante. Ela admitiu ter cometido a agressão, alegando que havia pedido ao filho para lhe entregar um celular e, diante da recusa dele, havia o agredido violentamente.
Devido à gravidade das lesões, a equipe solicitou a intervenção do SAMU, que encaminhou a vítima para o Hospital Evangélico. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Polícia e a mulher foi encaminhada para uma delegacia.