segunda-feira, 8 setembro, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

Mulher é presa por manter neto amarrado em galpão desde suspensão das aulas por coronavírus

por Plantao190
14 de maio de 2020
em Notícias, Plantão 190
0
No Paraná, homem é preso após tentar estuprar criança autista

Ilustração/Pixabay

Uma mulher foi presa em Dallas, nos Estados Unidos, por manter o próprio neto de 6 anos amarrado dentro de um galpão atrás de uma residência.
Segundo informações, no domingo (10) os policiais receberam uma denúncia. Ao chegar no local os policiais perguntaram pelo garoto e a avó disse que ele estaria com a mãe, entretanto os policiais foram até o galpão e lá encontraram a criança que relatou estar nessa situação desde que começaram as suspensões das aulas por causa do coronavírus.
O garoto disse que ficava trancado dentro do galpão e com as mãos amarradas sempre que ela saía. Durante a noite ele também era obrigado a ficar lá e ficava com um saco plástico para fazer as necessidades dentro. Ele ainda relatou que quando não estava no galpão só podia ficar no quintal, local onde a avó dava banho nele e costumava agredi-lo.
Ela foi presa e encaminhada para uma delegacia onde foi entregue à disposição da justiça.

Post anterior

Acidente fatal é registrado no Contorno Norte em Maringá

Próximo Post

Suposto motorista de aplicativo é preso com revólver e colete balístico na Região Metropolitana de Curitiba

Please login to join discussion

Cabral Motor

Vargas Motopeças

Dinnebier Soluções Financeiras

JRS Segurança

DPM2 – Agência de Viagens

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

error: Conteúdo Protegido!
No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.