Uma mulher efetuou um disparo de arma de fogo dentro de casa após uma discussão com o companheiro, na noite desta sexta-feira (31), no bairro São Marcos, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 17° Batalhão foi acionada para atender a uma ocorrência inicialmente repassada como “lesão corporal com possível disparo de arma de fogo”.
Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com o morador, que relatou que sua esposa havia chegado em casa em visível estado de embriaguez. Após uma discussão por causa das chaves do carro, a mulher o agrediu fisicamente e, em seguida, se apossou de uma pistola Taurus TS9 calibre 9mm, efetuando um disparo em direção ao solo.
Em depoimento à equipe, a mulher admitiu ter realizado o disparo e alegou que “surtou” em razão do comportamento do companheiro, afirmando que ele “vivia na putaria”. Ela apresentou documentação regular da arma, registrada como CAC (Colecionadora, Atiradora e Caçadora), e foi identificada como proprietária legal da pistola.
Durante a varredura na residência, os policiais encontraram um estojo de munição calibre 9mm. Ninguém ficou ferido. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.





