Na última terça-feira (28) um homem, de 36 anos, morreu dentro da própria casa em Contagem, Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar, a namorada dele, de 29 anos, estaria envolvida no crime. Ela confessou que mandou alguns indivíduos “darem um susto” no namorado depois que ela descobriu que estava sendo traída. Ele estaria tendo um relacionamento com uma amiga dela. Apesar de confessar isso, a namorada disse que não mandou matar, nem que ele fosse agredido.
Na casa da vítima, os policiais encontraram o corpo do homem em um quarto, ele estava usando apenas cueca, com uma blusa de frio cobrindo o rosto. As mãos e pernas estavam amarradas.
A mulher disse para a polícia, que na própria noite de terça, estava chorando em uma praça quando um desconhecido perguntou porque ela estava triste. Depois que ela contou sobre a traição, o homem ofereceu “dar um susto” nele, e ela aceitou. Eles combinaram de se encontrar mais tarde, onde três homens diferentes apareceram. Ela e os indivíduos foram até a frente da casa do namorado dela onde ela ficou esperando no portão. Os três ficaram cerca de 20 minutos na casa com a vítima.
Dois dos envolvidos no crime foram encontrados pela PM, e relataram que a mulher foi quem procurou eles pedindo para eles darem um susto no namorado e roubassem a casa. O terceiro ainda é procurado.