Um acidente grave foi registrado no fim da tarde deste sábado (2), na BR-116, na divisa de estado entre São Paulo e Paraná no município de Campina Grande do Sul.
O engavetamento aconteceu na pista sentido Curitiba e envolveu três caminhões e um carro e vítimas ficaram presas nas ferragens.

As equipes de resgate chegaram rapidamente, e uma mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Até o momento não há informações sobre o número de feridos.

Atualização
A Arteris Regis Bittencourt atua em um engavetamento no km 0,5 na BR-116/PR, em Campina Grande do Sul, com interdição total da pista sentido Curitiba. A ocorrência envolveu três carretas e um automóvel.
Uma das carretas (tanque) está carregada com Etilenoglicol, sem vazamento no momento. Há presença de óleo diesel na pista e 10 km de congestionamento.
Por medidas de segurança, há controle de tráfego/interdição no km 542,6, na Praça de Pedágio de Barra do Turvo, sentido Curitiba. Registro de 5 km de congestionamento.
Quanto às vítimas, as equipes da concessionária e PRF atuam no local, foram removidas 3 vítimas do automóvel, uma vítima fatal e duas graves já removidas do local. Temos mais outras seis vítimas, todas em atendimento.