Uma passageira de um veículo de app pulou do carro em movimento após acreditar que seria sequestrada e estuprada por um motorista, em Goiânia, Goiás. O caso foi registrado na madrugada de segunda-feira (19).
Segundo informações da mulher, ela teria ficado assustada após o motorista fazer perguntas. Além disso, ela olhou o rosto do motorista, e viu que a foto que aparecia no aplicativo dela não batia com o rosto do motorista. Ainda no relato ela disse que após ficar com medo ela inventou que havia esquecido a chave no ponto de embarque e pediu para ele levá-la até lá, ele não teria respondido. “Aí eu abaixei o vidro e o vidro subiu. Ai eu pensei ‘não é possível’. Abaixei de novo e o vidro subiu de novo. Aí eu pensei: ‘eu não vou ficar aqui”
Segundo ela, neste momento ela tirou o cinto, abriu a porta do carro e pulou. Ela ficou inconsciente. Foi socorrida e ficou um dia internada.
No dia seguinte, dia 20, a bolsa da mulher, que havia ficado no carro do motorista, foi jogada no quintal da casa dela junto com uma carta dele. O motorista no bilhete disse que não queria fazer nenhuma maldade com ela, e se desculpou. Ele disse que estava usando o aplicativo do pai, que o seu ainda não tinha sido liberado, por isso utilizava o do pai. Ainda relatou que foi ele quem acionou o socorro e que conversou com o namorado dela pelo telefone.
Na delegacia nesta quarta-feira (21) quando foi registrar boletim de ocorrência, ela descobriu que o motorista já havia registrado um boletim relatando que ela havia pulado do carro e que não sabia se ela tinha fraturas.
Com informações de g1