Uma mulher recebeu nos últimos dias seu cartão de crédito com o sobrenome “vagabunda” escrito no cartão. A vítima, de 29 anos, está pedindo uma indenização de 50 mil reais do banco pela situação.
A mulher disse que pediu o cartão e dois dias depois ele chegou, na correspondência, o nome estava correto. Mas quando abriu e viu o cartão teve a desgostosa surpresa.
Em nota o C6 Bank disse
“Em cumprimento ao disposto na Lei Complementar nº 105/2001, não podemos fornecer a terceiros informações de operações ativas e passivas de serviços bancários, sob pena de quebra de sigilo bancário. As informações somente podem ser fornecidas diretamente ao consumidor ou na forma autorizada na citada lei. Estamos à disposição dos clientes para esclarecer dúvidas, resolver qualquer problema e apurar todos os casos”.
Com informações do g1
ATUALIZAÇÃO DO C6 BANK
Checamos os logs de acesso ao nosso app e, segundo os registros, o pedido do cartão com o nome foi feito pelo aplicativo da usuária, em transação autenticada por senha, sem interferência de nenhuma pessoa no processo. A cliente poderá fazer a reemissão do cartão sem nenhum custo.