Um crime brutal foi registrado na madrugada deste domingo (19) na cidade de Maringá, no norte do Paraná. Uma mulher ainda não identificada teve a cabeça desfigurada por pedras. Ela estava seminua, sem as partes de cima da roupa.
O crime foi registrado em uma estrada que dá acesso a zona rural da cidade, no final do Jardim Paulista II.
Um ciclista que retornava para sua casa durante a madrugada pela estrada, viu um veículo Gol parado na estrada e um homem tentando consertar o carro. Ao passar pelo homem, próximo do veículo, o ciclista viu uma lona cobrindo algo que chamou sua atenção. O rapaz então durante o percurso de sua casa, desconfiado, resolveu ligar para a polícia e retornou para o local. Ao se aproximar do carro, o homem que tentava arrumar o veículo saiu correndo a pé no meio de uma plantação e desapareceu.
A PM chegou no local e descobriu que embaixo da lona, havia o corpo da mulher. No carro que ficou abandonado, foi encontrado sinais de sangue dentro e fora. Também foi encontrado um par de sapatos femininos.
Ao consultar a placa do carro, foi constatado que está no nome de uma empresa. Ainda não foi possível apurar se o carro pertence ao homem que fugiu, principal suspeito do crime ou à vítima.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá.