Na noite desta segunda-feira (15) um indivíduo fugindo da polícia quase atropelou uma criança e ainda destruiu o muro de uma residência em Guarapuava, no Paraná.
Segundo informações, o indivíduo, que usa tornozeleira eletrônica, estava em um veículo Peugeot em frente a um estabelecimento com mais dois amigos. Uma viatura da PM deu voz de abordagem ao trio, mas o condutor do carro desobedeceu, acelerou o veículo e empreendeu fuga. O indivíduo avançou várias vias preferenciais, quase provocou diversos acidentes, quase atropelou uma criança, até que perdeu o controle do carro e colidiu em um muro de uma residência.
Mesmo após a colisão, ele desembarcou do carro e tentou empreender fuga a pé, entretanto os policiais conseguiram detê-lo e foi constatado que ele fazia uso de tornozeleira eletrônica. Os amigos que estavam no carro eram um homem de 30 anos, e uma adolescente, de 16 anos. Com eles nada ilícito foi encontrado.
Já em busca no veículo do indivíduo, de 33 anos, foi encontrada uma carabina de pressão calibre 5.5 que foi apreendida. O homem não tem habilitação e o carro tinha pendências. O indivíduo foi levado para a delegacia e o carro foi levado ao pátio da PM.