A mulher, de 41 anos, que matou o filho recém-nascido, com apenas 3 dias de vida, asfixiado em Araruna, no Paraná, confessou que além dele matou outros 2 filhos.
Segundo informações, no último fim de semana ela matou o bebê, e na segunda-feira (11) confessou o ato para o marido e contou para ele onde estava o corpo da criança. Ela havia escondido a gravidez do marido, e na terça-feira passada saiu de casa dizendo que ia para Arapongas passar por um procedimento médico, mas na verdade ela foi para Terra Boa onde deu à luz ao bebê. Após receber alta ela voltou para casa na sexta-feira (08) e disse para o marido que o bebê era filho de uma vizinha, e que estava sob seus cuidados.
A mulher asfixiou o bebê usando sacolas plásticas. O marido foi quem acionou a polícia após saber do caso. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Campo Mourão e entregue à disposição da Justiça.
Entretanto após investigações, foi descoberto que a mulher teve outros 2 filhos, um em 2013 e outro em 2016 e ambos também foram mortos da mesma forma, asfixiados com sacos plásticos. Segundo a polícia, bastante fria, a mulher confessou os crimes.