Neste domingo (11) uma mulher foi morta pelo ex-marido em Ribeirão do Pinhal, no Paraná.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher de 36 anos estava em casa quando o ex apareceu armado e a obrigou a entrar em um carro. Ela foi sequestrada e levada para uma propriedade rural. Um policial, que seria atual namorado da vítima, ao saber da situação foi até o local e pediu apoio para a Polícia Militar.
O policial encontrou a mulher baleada e ao tentar socorrê-la, segundo informações do policial, o ex-marido dela apontou a arma para o policial e o ameaçou. O policial teria revidado, pego sua arma e atirado contra o homem que ficou caído na cozinha da propriedade. O policial socorreu a mulher, a colocou em um carro e a levou para um hospital, porém no hospital ela acabou falecendo.
A equipe da Polícia Militar que foi acionada para a propriedade rural encontrou o corpo do ex-marido da mulher já morto no local. Com ele foram encontrados um revólver, três cartuchos e um estojo com várias munições. Na casa da mulher também foram encontradas várias manchas de sangue.
Tanto o corpo da mulher quanto do ex-marido foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho.
Já o policial envolvido no caso acabou sendo detido no hospital. Ele prestou depoimento e depois foi levado para o 2º Batalhão de Polícia Militar onde permanece detido. A Polícia Civil relatou que foi detido por suspeita de homicídio, já o policial diz que atirou em legítima defesa.