Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (5), envolvendo um ônibus Ligeirinho e um carro na Cidade Industrial de Curitiba.
A colisão aconteceu na Estrada Velha do Barigui esquina com Rua Cidade de Timbó. O coletivo seguia pela Rua Cidade de Timbó quando foi surpreendido pelo carro que trafegava pela Estrada Velha do Barigui e avançou a preferencial. Após a colisão, o ônibus seguiu desgovernado pela Rua Cidade de Timbó e atingiu uma residência, invadindo a casa.
Várias equipes de resgate foram acionadas e prestam socorro aos feridos. Pelo menos uma ocupante que estava no carro ficou presa nas ferragens. No veículo Logan, três mulheres ficaram feridas, sendo duas delas em estado grave. As vítimas foram socorridas pelo Siate com apoio do Samu a hospitais da cidade.
Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente, veja o vídeo:
Já no coletivo, três pessoas ficaram feridas sem gravidade, entre elas o motorista do ônibus.