Nesta quarta-feira (05) o padrasto, que junto com a mãe de uma criança de 4 anos, espancaram a vítima, foi encontrado morto em São Vicente, São Paulo.
O corpo foi encontrado em uma rodovia e tinha marcas de tiros na região do tórax, da cabeça e das mãos.
A morte é investigada pela Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande.
A mãe da criança segue foragida.
O menino segue internado, sem previsão de alta. Ele teve oito costelas quebradas e um braço quebrado, além de diversos hematomas pelo corpo.
Além das agressões, a criança foi colocada em água gelada, e chegou no hospital com hipotermia. Foi preciso fazer reanimação. O menino foi internado na UTI pediátrica da Santa Casa de Santos.
Entenda o caso
Uma criança de quatro anos foi brutalmente espancada pela mãe e pelo padrasto em São Vicente, São Paulo.
Segundo informações, a mãe após as agressões ainda fez um vídeo dizendo “Dentro da minha casa você não vai fazer bagunça”. A criança foi levada pela família do padrasto para um hospital onde foi constatado que ele teve oito costelas fraturadas e um braço também fraturado.
A família do pai da criança relatou que só soube do ocorrido quando o menino já estava internado. Ainda disse que foi um choque, e que a mãe da criança nos últimos dias estava dificultando as visitas do pai.
No hospital a criança teve de ser transferida para uma UTI pediátrica. E além das fraturas, o menino tem marcas de agressão por todo o corpo.
O caso foi registrado como lesão corporal e abandono de incapaz. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) que disse que não irá repassar informações sobre o caso.
Até o momento não há informações se o padrasto e a mãe foram ouvidos e/ou presos.