Na última quinta-feira (01) um homem, de 46 anos, foi encontrado morto em uma cisterna, em Planaltina de Goiás. Ele teria sido assassinado pelo pai de duas crianças, de 8 e 9 anos, que teriam sido vítimas de abuso.
Segundo informações, o homem de 46 anos foi sequestrado, espancado e torturado pelo pai das crianças. Ele confessou para o pai que cometeu os crimes por diversas vezes, que se aproveitava da ausência do pai para abusar das meninas, e ainda detalhou que a menina “esperava ‘peladinha’” e que um comparsa também participava dos abusos. Ainda durante a confissão, o abusador disse que estuprava a menina mais velha, e que a mais nova ficava sentada assistindo. O pai gravou um vídeo de toda a confissão.
Após as confissões, o homem foi assassinado. O corpo foi encontrado horas depois em uma cisterna. O pai das crianças desapareceu após o crime.
A Polícia Civil de Planaltina de Goiás investiga o caso.
Com informações de CGN
Lamentável que agora o pai vai responder por tortura e homicídio. Mas se fosse deixar nas mãos da nossa justiça, era bem provável que o abusador fosse liberado já na audiência de custódia.