Segundo o delegado Daniel Aragão Mota, o homem que sofreu uma tentativa de homicídio a mando da esposa, mantinha o casamento de fachada para acobertar o relacionamento incestuoso dele com a filha e o genro.
A mulher, de 36 anos, foi presa na segunda-feira (27) por ter pago 3 mil reais para dois homens matarem o marido. Na tentativa de homicídio do homem, a filha também acabou baleada e perdeu a visão de um olho.
O delegado relatou que após conversar com a mulher, ela disse que sofria violência física e psicológica do marido e que ele queria manter à força o casamento para acobertar o incesto.
O homem confirmou que mantinha relacionamento amoroso com a filha há um ano e oito meses. Ambos dizem que foi paixão mútua.
Ainda segundo o delegado, o genro aceitou um relacionamento sexual a três sem saber que a terceira pessoa era o próprio sogro. O genro durante o ato a três não teria notado que era o pai da namorada quem estava com eles até eles saírem do quarto, e foi quando ele viu que havia feito sexo com o próprio sogro. Depois disso ele se revoltou e foi aí que ele foi até a sogra e contou os fatos.
O crime