Uma noite de violência marcou o Terminal Angélica, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 22h30 deste sábado (11). Um assalto a um ônibus da linha ligeirinho Capão Raso-Araucária deixou duas pessoas feridas a golpes de faca.
De acordo com testemunhas, três suspeitos embarcaram no ônibus no Terminal do Capão Raso. Durante o trajeto, colocaram balaclavas e anunciaram o assalto. Um passageiro de 26 anos tentou reagir e foi esfaqueado duas vezes nas costas, na região do tórax, e uma vez no queixo. Uma segunda vítima, uma jovem de 18 anos, sofreu um corte na coxa.
Os criminosos fugiram próximo ao bairro Vila Verde, em Curitiba, levando 2 celulares das vítimas. O ônibus seguiu até o Terminal Angélica onde pediram socorro. No coletivo, a Guarda Municipal de Araucária encontrou uma faca quebrada, com a lâmina e o cabo separados. O objeto foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso.
As vítimas receberam atendimento do Siate e do Samu. O homem foi levado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, em estado grave. A jovem foi encaminhada a uma unidade de saúde com ferimentos moderados. Familiares das vítimas acompanharam o atendimento médico.