Uma situação inusitada foi registrada no Rio de Janeiro. Uma loja de assistência técnica de celulares recebeu um casal para consertar um celular que havia caído em uma privada.
A mulher teria dito na loja que queria ver o que estava no celular mas o marido havia derrubado no vaso. A mulher pediu para consertar e só entregar para ela.
Entretanto, quando o técnico abriu o celular, encontrou um bilhete dentro que era do marido, suplicando para que o celular não fosse arrumado, “Se minha esposa ver, perco a casa”. Além do bilhete, o pastor ainda teria deixado 150 reais de “agrado” ao técnico.
Apesar disso, o técnico não deixou o profissionalismo de lado e arrumou o telefone e devolveu o dinheiro para o cliente. Entretanto, após entregar o celular, o técnico começou a receber ameaças do pastor, que voltou até a loja para ameaça-lo.
“Eu não vi o que tinha no celular, nunca olho. E como me envolvi com a história, aí que não queria saber mesmo, já tava dando muita confusão. Depois de dois dias que o celular foi consertado, ele apareceu lá sozinho, muito alterado, querendo o celular, me ameaçou dizendo que ia chamar um advogado”, disse.
O caso foi parar no TikTok e viralizou.
Com informações de BHaz