domingo, 2 novembro, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

PCPR apreende cigarros eletrônicos, anabolizantes e medicamentos controlados

por Jéssica Frigério
31 de outubro de 2025
em Notícias, Plantão 190
0
PCPR apreende cigarros eletrônicos, anabolizantes e medicamentos controlados

Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu cigarros eletrônicos, anabolizantes e medicamentos controlados de origem ilegal durante uma diligência de investigativa sobre um roubo. A ação aconteceu nesta terça-feira (29), em Mandaguari, no Norte do Estado, e resultou também na prisão de um homem em flagrante.

O roubo foi praticado em 16 de outubro desde ano, em Guarapuava, contra um ônibus de compristas. O veículo saiu de Foz do Iguaçu e foi abordo por criminosos que roubaram todos os pertences e aparelhos de telefone celular dos passageiros.

Uma das vítimas havia adquirido massageadores que foram equipados com sistema de rastreamento via GPS devido ao receio de assaltos.

“A proprietária dos massageadores compareceu à unidade policial e forneceu o endereço indicado pelo aparelho rastreador. Se tratava de uma residência localizada no bairro São Marcos, em Mandaguari”, explica o delegado da PCPR Zoroastro Nery Prado Filho.

No local, os policiais civis procederam com a abordagem e localizaram itens de contrabando, incluindo dezenas de cigarros eletrônicos, várias ampolas de anabolizantes de diferentes marcas, comprimidos para disfunção erétil, bem como os massageadores pertencentes à vítima. Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia.

O responsável pelo local foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e falsificação de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais, que tem pena prevista de 10 a 15 anos de reclusão.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR segue em investigação a fim de identificar os autores do roubo.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Post anterior

PCPR resgata cachorro idoso ferido e localiza tutora em Curitiba

Próximo Post

PCPR prende dois homens e apreende armas e drogas

Cabral Motor

Vargas Motopeças

Dinnebier Soluções Financeiras

JRS Segurança

DPM2 – Agência de Viagens

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

error: Conteúdo Protegido!
No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.