A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta terça-feira (4) um veículo suspeito de ter se envolvido em um sinistro de trânsito ocorrido no dia 3 de agosto deste ano, na rodovia BR-277, sentido Santa Tereza do Oeste/Cascavel.
Segundo o delegado da PCPR Pedro Luiz Fontana Ribeiro, o acidente aconteceu por volta das 20h15 e deixou a vítima com ferimentos graves.
Após a colisão lateral, ela ficou inconsciente na pista e foi retirada para o acostamento por um motorista que presenciou o fato e prestou os primeiros socorros.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima registrou o boletim de ocorrência apenas em 29 de setembro de 2025. Durante as investigações, os policiais civis identificaram peças de um retrovisor recolhidas no local e, com base nelas, chegaram ao veículo suspeito.
Diante dos fatos, foi representado pelo mandado de busca e apreensão, medida deferida pelo Poder Judiciário.
“Durante o cumprimento do mandado de busca, o automóvel foi localizado em uma garagem no bairro Santo Onofre, com avarias na lateral direita e sem o retrovisor, conforme descrito pela vítima”, explica.
O caso segue sob investigação para a completa elucidação das circunstâncias do acidente e responsabilização do condutor envolvido.





