A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas na manhã desta terça-feira (15) para cumprir quatro mandados judiciais contra um homem investigado pelo sequestro e homicídio de um homem de 36 anos. A ação acontece em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
Os policiais civis têm a missão de cumprir um mandado de prisão e três de busca e apreensão. Cães de faro da PCPR participam da operação.
O crime ocorreu em 19 de junho deste ano. Segundo as investigações, a vítima foi sequestrada em frente à própria casa e mantida em cativeiro por algumas horas. Dois dias depois, seu corpo foi encontrado na Estrada da Graciosa, entre os quilômetros 10 e 11, em Morretes, no Litoral do Estado. A investigação aponta que a morte aconteceu no mesmo dia do sequestro.
“Apuramos que, no fim da tarde do dia 19, ao menos dois suspeitos estiveram na residência e chamaram por seu pai e seu irmão. Quem os atendeu foi a vítima, que acabou levada pelos autores”, afirmou o delegado André Rosa Silva, responsável pela investigação. Depoimentos indicam que o alvo dos criminosos não seria ele.
O principal suspeito foi identificado e a PCPR representou pela expedição dos mandados judiciais. As investigações continuam para localizar os demais envolvidos no crime.