A Polícia Civil do Paraná (PCPR) destruiu cerca de 41 máquinas caça-níqueis que foram apreendidas durante operações contra o jogo ilegal. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (4) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
As máquinas foram apreendidas em situações de flagrantes entre 2019 e 2022 na cidade da RMC.
A destruição foi autorizada pelo Juizado Especial Criminal e pela 2ª Vara Criminal de São José dos Pinhais, contando com o apoio logístico da prefeitura local.
O processo de descarte foi realizado de forma ambientalmente adequada, por meio de compactação na empresa responsável pela coleta de lixo doméstico da cidade.
“Essa ação reflete o empenho contínuo da equipe policial em combater crimes relacionados a jogos de azar, promovendo a eliminação de materiais ilícitos e fortalecendo a segurança e a legalidade na região”, disse o delegado da PCPR Thiago Mendes.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra jogos de azar. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.