terça-feira, 15 julho, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

PCPR e PMPR prendem homem em flagrante por manter o próprio filho sob ameaça

by Jéssica Frigério
15 de julho de 2025
in Notícias, Plantão 190
0
PCPR prende homem em flagrante por estupro de vulnerável contra a filha

Foto: Fabio Dias / PCPR / Ilustrativa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu em flagrante um homem por manter o próprio filho, de 3 anos, sob ameaça, após recusar-se a devolvê-lo à mãe, com quem havia encerrado relacionamento há oito meses. A captura aconteceu neste domingo (13), em Ampére, na região Sudoeste do Estado.

As diligências tiveram início por volta das 18h, quando a mãe da vítima compareceu à unidade da PMPR relatando que o ex-companheiro, apesar de inicialmente ter saído com a criança com seu consentimento para um passeio, começou a fazer ameaças por videochamada.

Conforme o delegado da PCPR Lucas Arruda, ele afirmava que, caso a mulher não reatasse o relacionamento, tiraria a vida do filho e, em seguida, cometeria suicídio. A mãe, que possui medida protetiva em vigor contra o homem, relatou ainda que já trocou de número telefônico cinco vezes devido à insistência dele em tentar reatar o vínculo conjugal.

A negociação para que o suspeito se entregasse durou cerca de cinco horas, envolvendo esforços conjuntos das forças de segurança. Durante as buscas, mesmo após tentativas do homem de despistar os policiais, um agente da PCPR localizou o paradeiro, resgatando a criança em segurança.

“A prisão foi imediatamente efetuada pela união das equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, que trabalharam juntas e conseguiram resolver o caso sem que os envolvidos tivessem maiores danos do que os já causados pelo sequestro da criança”, afirmou.

Além do flagrante pelo sequestro e cárcere privado, o homem foi autuado também pelo descumprimento da medida protetiva em vigor. A criança foi acolhida e entregue à mãe, com suporte do Conselho Tutelar.

As investigações prosseguem a fim de apurar os fatos por completo. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Previous Post

PCPR apreende três pés de maconha de residência em Rolândia

Next Post

CORP cumpre cinco mandados de prisão em 24 horas na capital paranaense

Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras
Vargas Motopeças Vargas Motopeças Vargas Motopeças

Nasu Sushi Bar

DPM2 Agência de Viagens

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.