A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A captura aconteceu nesta segunda-feira (6), em Congonhinhas, no Norte do Estado.
Conforme o delegado da PCPR Adriano Diogo, a ação teve como objetivo o combate de crimes de trânsito, adulteração de veículos, receptação e outros delitos.
“Durante o patrulhamento, foi apreendida uma motocicleta com placa adulterada, comprada em uma plataforma de vendas online. O condutor foi preso em flagrante”, explica.
O delegado ainda ressalta que a ação reforça a integração entre as forças de segurança e garante uma resposta efetiva à sociedade, mostrando o compromisso em combater a criminalidade e aumentar a segurança da comunidade.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.