A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e Guarda Municipal (GM), prendeu quatro pessoas, com idades entre 19 e 23 anos, suspeitas pelo homicídio que vitimou Deivid de Jesus Andrade, de 20. A captura aconteceu nesta quarta-feira (9), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
CRIME – O caso aconteceu no dia 27 de julho deste, situação em que os indivíduos agrediram e atearam fogo nas partes íntimas do rapaz. Conforme o delegado da PCPR Wagner Ferreira, posteriormente, em decorrência direta das lesões e queimaduras, a vítima veio a óbito no dia 6 de agosto do mesmo ano.
“Segundo o relato de um dos investigados a vítima teria falado que era de um grupo criminoso e por conta disso teriam iniciado as agressões. Dois dos suspeitos supostamente seriam de um outro grupo criminoso rival”, explica.
AÇÃO DISTINTA – A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, também nesta quarta-feira (9), um homem condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável, em Campo Largo, na RMC. De acordo com a delegada da PCPR Mariana Coelho, o indivíduo recebeu uma pena de 14 anos de prisão pelo crime ocorrido em 2021.
Todos os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos. As denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 99125-5192 (Whatsapp) diretamente à equipe de investigação).