A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, 21 e 22 anos, envolvidos em crimes de violência doméstica em ocorrências distintas. As capturas aconteceram no domingo (1), em Jacarezinho, no Norte do Estado.
O primeiro preso, de 21, era procurado por descumprimento de medida protetiva e ameaças. Na noite de domingo, na Avenida Brasil, no Centro, o suspeito ignorou ordens judiciais e se aproximou de sua ex-namorada, de 19 anos, proferindo ameaças.
Após a denúncia, a equipe policial iniciou diligências ininterruptas e localizou o autor em seu local de trabalho, um supermercado no bairro Aeroporto. Ele confessou ter descumprido a medida protetiva e recebeu voz de prisão.
A segunda prisão foi a do homem, de 22 , por agredir física e verbalmente sua própria irmã, de 35. O crime ocorreu por volta das 23h10 de domingo, em uma residência situada no bairro Vila Setti.
Segundo o delegado da PCPR Tristão Borborema, o suspeito e um segundo envolvido, de 26 anos, que ainda não foi localizado, ofenderam e agrediram a vítima após um desentendimento familiar. Após buscas contínuas, o agressor foi capturado.
“A atuação técnica e ininterrupta de nossos agentes foi fundamental para garantir a integridade das vítimas; a custódia desses agressores é um mecanismo para interromper o ciclo da violência e preservar a vida”, afirmou.
Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.





