A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente dois homens, de 30 e 46 anos, suspeitos do homicídio de Paulo Sérgio Camargo, ocorrido no dia 3 de março, em Imbituva, na região dos Campos Gerais. A ação foi realizada na manhã desta terça-feira (16), no mesmo município.
De acordo com o delegado da PCPR Thiago Andrade, a motivação do crime está ligada a vingança. “As investigações apontaram que a vítima invadiu a residência do suspeito, de 46, e tentou abusar sexualmente da esposa que estava sozinha no local. Em razão disso, ele e o seu genro, de 30, praticaram o homicídio”, explica Andrade.
O homem, de 30, possui passagens policiais por tentativa de homicídio e receptação. Já o investigado, de 44, possui condenação pela prática de outro homicídio.
Os indivíduos foram encaminhados à cadeia pública de Irati.
CRIME- Na ocasião do fato, a vítima foi surpreendida em via pública, sem possibilidade de defesa, e atingida por diversos disparos de arma de fogo. O homem morreu no local.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.